Correio dos Campos

Sala do Empreendedor atende empreendedores em novo endereço

7 de novembro de 2017 às 16:24

A Sala do Empreendedor que presta diversos serviços aos micro e pequenos empresários do município que Palmeira passou a atender o público em novo local a partir dessa segunda-feira (06). O serviço que pertence a Secretaria de Finanças e funcionava anexo à Associação Comercial e Industrial de Palmeira – ACIP, agora tem espaço junto os demais departamentos e serviços da secretaria na Rua XV de Novembro, 570.

A sala atende aos MEIs – Micro Empresários Individuais, com serviços de formalização gratuita e simplificada; obtenção de CNPJ; emissão do certificado de condição de MEI; alteração e baixa do MEI; emissão e impressão do boleto do INSS; solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica para serviços e mercadorias; impressão do relatório da receita bruta; declaração anual do SIMEI; emissões de certidões negativas de débitos; consultorias, palestras e cursos gratuitos.

A proposta da secretária, Angela Renata Brunoski, é otimizar o tempo e facilitar o processo e atendimento dos empresários e comerciantes, já que além da sala do empreendedor, no local encontra-se a legalização de alvará, nota fiscal eletrônica e outros serviços de adequação de empreendimentos. O atendimento continua sendo realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Aqueles interessados em mais informações podem entrar em contato pelo fone 3909-5032