Correio dos Campos

Empresas licitadas poderão anunciar no carnê de IPTU

1 de novembro de 2017 às 10:43

O departamento de licitações está realizando processo por meio de concorrência pública de maior oferta para concessão de direito para exploração publicitária comercial do verso da contra capa dos carnes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Conforme consta em edital a empresa ou pessoa jurídica que ganhar a licitação, terá direito de exploração de até 8.200 unidades de carnes de IPTU do ano de 2018. O espaço ofertado contém medidas de 9,9 cm por 21 cm do verso da contracapa.

Segundo a secretária de finanças, Angela Renata Brunoski, a inciativa prevê uma maior motivação de empresas e produtos do município da empresa que for licitada para uso da capa. “Nosso principal objetivo com abertura do processo licitatório foi para valorizar e motivar as marcas e empresas da nossa cidade. Em contra partida essa ação irá garantir um economia grande em nosso orçamento”, explica ela.

A contra capa em oferta poderá ser utilizada para divulgação da marca, produto ou serviço oferecido a população desde que esteja em conformidade com a legislação vigente e seja licito. Os interessados devem consultar o edital da licitação e ver para ver se cumprem as exigências necessárias. Entregando todos os documentos até o dia 10 de novembro.
Mais informações podem ser consultadas no departamento de licitações pelo telefone 3909-5014.