Correio dos Campos

Polícia Militar segue combatendo o tráfico de entorpecentes

23 de outubro de 2017 às 17:16

Entre os dias 20 e 23 de outubro, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, em situações distintas, cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 14 horas de sexta-feira (20), no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Uma adolescente (16) foi flagrada pela PM portando mais de 30 “pedras” de crack e acabou apreendida.

Pouco tempo depois, no Bairro Contorno, atendendo a denúncias de tráfico de drogas, Policiais Militares apreenderam 1,2 Kg de maconha em uma residência da região. Um “pé” de maconha também foi apreendido no imóvel. O responsável, de 19 anos, foi detido.

Na manhã de sábado (21), em Palmeira, outra denúncia anônima de tráfico de entorpecentes resultou na prisão de mais um suspeito. O infrator, de 19 anos, foi localizado em sua residência, na área rural do município. Com ele os policiais apreenderam alguns arbustos de maconha, além de aproximadamente 50 gramas do mesmo entorpecente.

Também no sábado, por volta de 15h30min, no Bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, uma abordagem policial resultou na apreensão de quase 150 “pedras” de crack, a maior parte já embalada e pronta para o comércio, além de eletrônicos e dinheiro. Duas pessoas foram detidas.

Os envolvidos e demais apreensões foram encaminhados às delegacias locais.