Correio dos Campos

​​Prefeitura comemora Dia das Crianças com brinquedos e diversão no domingo

10 de outubro de 2017 às 15:49

A Prefeitura Municipal de Palmeira programou uma tarde de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Neste domingo (15) todos os pequenos de nosso município estão convidados para participar de uma grande festa que acontece no Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos, a partir das 13 horas.

Vários brinquedos, como escorregador inflável, castelo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas e futebol de sabão, estarão montados no local à disposição das crianças, que também poderão participar de brincadeiras que acontecem ao longo da tarde. Além disso, também haverá a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, refrigerante e outras guloseimas.

O secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, espera que o evento leve muita diversão aos presentes. “Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos esse evento para que elas fiquem felizes e que se divirtam à vontade nesta tarde”, disse.

A realização do evento acontecerá no interior do ginásio de esportes devido às condições climáticas. Para que as atividades não corram o risco de serem canceladas devido à chuva, elas serão realizadas em área coberta.

O Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos fica localizado na PR 151, ao lado do Estádio Municipal Arlei José Corsi. A comemoração de Dia das Crianças é realizada através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.