Correio dos Campos

Polícia prende homem com 270 quilos de maconha em pedágio de Palmeira

2 de outubro de 2017 às 22:12

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na madrugada desta segunda-feira (02), com cerca de 270 quilos de maconha. O entorpecente foi localizado no porta-malas e banco traseiro de um Nissan/Livina prata, durante uma abordagem policial realizada no pedágio Palmeira, região dos Campos Gerais.

A droga avaliada em torno de R$ 270 mil, foi encontrada depois que investigadores da Denarc receberam denúncias anônimas de que um veículo carregado de maconha cruzaria a região de Palmeira. Com base nessas informações, os policiais seguiram diligências até o pedágio da cidade,ocasião onde o motorista foi preso.

De acordo com investigações, o entorpecente saiu da cidade de Foz do Iguaçu, com destino à Curitiba. Ao ser questionado pela polícia sobre quanto receberia pelo transporte da droga, o suspeito preferiu permanecer calado e só falar em juízo. Ele não esboçou reação no momento da prisão.

O veículo Livina foi encaminhado para a perícia. O suspeito já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando.

Ele foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Curitiba à disposição do Poder Judiciário.