Correio dos Campos

Município recebe nova viatura para o Corpo de Bombeiros

19 de julho de 2017 às 11:02

Palmeira recebeu uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros. A entrega foi realizada pelo governador Beto Richa no último dia 11, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Na terça-feira (18), o chefe de Gabinete, Tony Oliveira, representando o prefeito Edir Havrechaki, repassou ao tenente Neto o veículo destinado à unidade localizada no Município.

De acordo com Oliveira, o recebimento do automóvel é importante para a qualidade do atendimento dos Bombeiros de Palmeira aos munícipes. “Com a nova viatura, o Corpo de Bombeiros local poderá manter a alta qualidade que desempenha em seus atendimentos, prestando um excelente auxílio à população quando são acionados”, relatou.

O veículo faz parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná. Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Estado. Há duas semanas foram repassados 466 novos veículos para as forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridos pelo governo estadual. O investimento total é de R$ 112 milhões e, segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano.

Também acompanharam a entrega da viatura o Diretor de Segurança e Trânsito de Palmeira, Alvaro Platão Elias Bacila Filho, o 3º Sargento Modrow e o Soldado Gilbertar.