Correio dos Campos

Secretaria de educação reforma ônibus do roteiro escolar

5 de julho de 2017 às 19:08

Com intuito de manter e aumentar a qualidade do transporte escolar do município a Secretaria de Educação realizou a reforma de um dos ônibus que integra a frota municipal. A revitalização foi consumada em parceria com o setor de transportes do município que articulou a execução do trabalho. Segundo Jean Coelho, diretor do departamento, o intuito de reformar um ônibus pertencente ao município foi de garantir que este sirva de auxiliar no roteiro escolar nas comunidades do interior.

Segundo a secretária de educação, Carla Marcondes de Albuquerque, é de grande valia realizar a revitalização dos patrimônios existentes dentro da administração. “Foi muito importante realizar essa reforma pois demonstra nossa preocupação com a qualidade dos serviços prestados a comunidade palmeirense, além de mostrar os investimentos feitos com recursos próprios que possibilitaram essa ação”, explica Carla.

Todo o processo de reforma contemplou manutenção da rede elétrica do veículo; troca de todos os pneus, substituindo os velhos por novos; além de pintura completa da lataria. Essa ação foi realizada no final do primeiro semestre deste ano, segundo a equipe de transporte, já existe o estudo juntamente com a secretaria de educação de realizar mais reformas de veículos no segundo semestre de 2017.