Correio dos Campos

Inscrições para teste seletivo para vagas na Saúde estão abertas

27 de junho de 2017 às 19:05

Foi aberto nesta terça-feira (27), e se estende até dia 11 de julho, o prazo para as inscrições para o de teste seletivo para contratações – por prazo determinado – na área da Saúde. As contratações poderão durar até 12 meses e têm objetivo de suprir o trabalho de funcionários que se encontrem em licença maternidade, afastamentos de saúde, bem como outros afastamentos legais.

As vagas disponíveis são divididas em 17 cargos, a maior demanda é para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) com 35 vagas disponíveis, sendo três na sede do município, para atender as áreas do Rocio II, Colônia Francesa, Rocio I, Amin Bacila, Centro, Jardim Cristine e Vila Maria, e 32 em regiões do interior do município, nas localidades de Água Clara, Boa Vista, Boqueirão, Campestre de Vieiras, Campestrinho, Cercado, Colônia Maciel, Correias, Encruzilhada, Faxinal do Silva, Faxinal dos Mineiros, Faxinal dos Quartins, Guarauninha, Mandaçaia, Paiol do Fundo, Passo do Tio Paulo, Pinheiral de Baixo, Poço Grande, Queimadas, Quero-Quero, Rincão do Coxo, Rincão dos Seixas, Santa Barbara de Baixo, Santa Barbara de Cima, São Pedro, Tocas, Turvo, Vieiras, Vileiros, Vilinha, Volta Grande, e Witmarsum.

Também serão disponibilizadas vagas para os cargos de Agente de Combate a Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Estratégia – ESF, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico – ESF, Médico Clínico Geral, Motorista II, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Higiene Dentária, e Técnico de Enfermagem.

 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Município de Palmeira – www.palmeira.pr.gov.br, na qual deverá constar emprego pretendido, nome completo do candidato, RG, CPF, sexo, endereço completo, telefone residencial e comercial, e-mail e, caso seja portador de deficiência física, a mesma deverá ser indicada. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

 

Análise de títulos

Serão classificados os candidatos que obtiverem nota mínima de 20 pontos mediante avaliação de títulos. Os mesmos serão classificados de acordo com os valores decrescentes da pontuação final.

Os títulos serão recebidos no dia 21 de julho, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua XV de Novembro, n.º 425, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas. A análise dos títulos será feita, em ato público no dia 25 de julho, no mesmo local. Não haverá segunda chamada para a apresentação de títulos ou de sua análise.

Mais detalhes sobre o teste seletivo podem ser conferidos no endereço: www.palmeira.pr.gov.br/pss-saude.