Correio dos Campos

Toninho Wandscheer entrega equipamento nesta sexta em Palmeira

23 de junho de 2017 às 06:00

O deputado federal Toninho Wandscheer, que preside o Pros Paraná, acompanhado do presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer, estará na manhã de hoje em Palmeira, onde participa da solenidade de entrega de um novo caminhão para o município.

A visita faz parte da agenda do parlamentar na região dos Campos Gerais que começou nesta quinta-feira, 22, quando o deputado se reuniu com lideranças de São Mateus do Sul e São João do Triunfo.

Em Palmeira, Toninho tem encontro marcado nas primeiras horas do dia com o prefeito Edir Havrechaki (PSC) e com o vice, Marcos Levandoski, oportunidade em que tratarão das demandas da cidade. Depois disso seguirá para a cerimônia organizada pela prefeitura para a entrega do novo equipamento.

 

Agenda – No período da tarde, Toninho e Alisson seguem para os municípios de General Carneiro e Cruz Machado, onde se reunirão com lideranças comunitárias.

 

Sábado – No sábado, os dois visitam o município de Rebouças onde será realizado Encontro Regional envolvendo os municípios de Rio Azul, Irati, Teixeira Soares, Mallet e Inácio Martins. Durante o evento, eles também atendem a imprensa local. Ao final do dia, mais um encontro regional está marcado na cidade de Ipiranga, onde se reunirão com lideranças de Ivaí, Prudentópolis, Guamiranga, Imbituva e Ponta Grossa, no encerramento de mais uma caminhada do parlamentar pelo Paraná.