Correio dos Campos

Prefeitura conclui obras em vias e inicia novos serviços

23 de junho de 2017 às 13:29

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal concluiu mais uma obra viária no Município. Trata-se da Travessa Dona Helena, via que faz ligação das ruas Jacob Stadler e Coronel Ottoni Ferreira Maciel. A Travessa recebeu nivelação, base para asfalto, pavimento e meio-fio, sinalização, pintura e calçadas.

As obras fazem parte do conjunto de investimentos na rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, que inclui a pavimentação de ruas perpendiculares, como o próprio caso da Travessa Dona Helena e de trecho da rua Dom Alberto Gonçalves, que recebeu drenagem, asfalto, meio-fio, pintura e sinalização. Ainda dentro do mesmo projeto, o trecho final da rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel também foi concluído.

Nesta semana foi iniciada a obra de recuperação da rua Diogo de Freitas. Em primeiro momento a obra abrange a quadra entre as ruas Jesuíno Marcondes e Coronel Ottoni Ferreira Maciel. Na sequência a melhoria se estende até o encontro com a rua Santos Dumont.

 

Sinalização  Para concluir o projeto da avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa, já foram iniciadas as pinturas de sinalização da via e também da ciclovia, com aproximadamente 2,3 km de extensão, compreendendo o trecho que vai desde o viaduto da BR 277 até o trevo da PR 151. Com a conclusão da sinalização, a obra ficará completa, melhorando a qualidade de vida para aproximadamente 150 famílias e cerca de 30 empresas da região.