Correio dos Campos

Orquestra Municipal de Palmeira realiza apresentação em Ponta Grossa

9 de junho de 2017 às 14:45

Neste sábado (10) a Orquestra Municipal de Palmeira vai até a cidade vizinha Ponta Grossa para realizar apresentação no Cine Teatro Ópera, um dos mais tradicionais da região. O espetáculo “Viajando na Magia do Cinema” terá início às 20 horas e a entrada é franca.

A apresentação conta com músicas marcantes da história do cinema, como as trilhas sonoras dos filmes Rocky Balboa, Poderoso Chefão, Paixão de Cristo, Caça Fantasmas, Mudança de Hábito e outros, além de clássicos da Disney. Os músicos palmeirenses serão regidos pelo maestro Nelson Lopes.

O espetáculo, além da presença de 25 músicos da Orquestra, também contará com participações especiais de Tânia Malucelli Bragagnolo, Sônia Kasdorf e Gabriel Kasdorf, todos pianistas.

Segundo Lopes, o público presente sentirá muitas emoções durante a apresentação. “Viajando na Magia do Cinema traduz fielmente a sensação de viajar nas trilhas de filmes que marcaram época, trazendo à memória as mais incríveis sensações que a música nós proporciona”, relatou.