Correio dos Campos

Caminhonete roubada em Curitiba é recuperada em Palmeira

8 de junho de 2017 às 07:45

Após receber solicitação de apoio da Central de Operações Policiais Militares do Paraná (COPOM), de Curitiba, equipes da PM de Palmeira se dirigiram até a BR-277 na tentativa de abordar um veículo que havia sido roubado na capital do Estado e que vinha sendo acompanhado pelo helicóptero da Polícia Militar na região.

Na altura do quilômetro 155 da rodovia, a caminhonete Toyota/Hilux com as mesmas características informadas pela COPOM foi interceptada pelo cerco policial. No momento da abordagem, por volta das 11 horas da manhã, foram identificados dois homens no interior do veículo, um de 18 e outro de 37 anos de idade.

Na caminhonete, que estava carregada com produtos cosméticos, foram encontrados a bolsa e os documentos pessoais da vítima que teve o veículo roubado quando chegava em sua casa. O passageiro da caminhonete confirmou que ele e seu comparsa usaram uma arma de fogo durante a ação, para intimar a vítima no momento em que chegava na residência que fica em Curitiba.

Uma pequena quantia de maconha também foi encontrada com os homens, porém, a arma utilizada no crime, segundo os próprios bandidos, foi jogada durante o trajeto entre Curitiba e Palmeira, antes de serem abordados pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação/PMPR