Correio dos Campos

Secretaria realiza atividade especial para pedagogos do município

24 de maio de 2017 às 11:41

A Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro em comemoração ao Dia do Pedagogo na última segunda-feira (22) na sede do Rotary Club de Palmeira. O encontro contou com a presença de pedagogas das 19 Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da cidade.

De acordo com a assessora pedagógica, Andrieni Caldas de Paula, na oportunidade foram realizadas atividades de integração e confraternização. “O objetivo foi valorizar este profissional diante de sua valiosa missão no contexto escolar”, explicou

A tarde ficou mais alegre com a presença do grupo musical do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), coordenado pela pedagoga Marina Gross. A professora de educação física, Amanda Fernanda Lourenço dos Santos, também participou da programação com atividades físicas diferenciadas.

A programação foi liderada pela secretária de educação, Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque, que acredita que atividades como esta podem ser muito positivas, e ampliar as relações entre os pedagogos do município. “Buscamos realizar diversas ações e dinâmicas que fortalecem a interação destes profissionais com seus trabalhos”, comentou a secretária.