Correio dos Campos

IX Expo Palmeira recebe 16 mil pessoas no último dia de eventos

15 de maio de 2017 às 15:19

O último dia da IX Expo Palmeira e IV Feira de Agronegócios foi visivelmente o mais movimentado dentre os três dias de festa. A atração principal – show do Luan Santana, com a Turnê 1977 – trouxe milhares de pessoas para o local de evento e fechou as festividades com chave de ouro e maior público registrado. As fãs mais motivadas chegaram ao evento no início da tarde e formaram fila na expectativa de conseguir chegar o mais perto possível do artista.

No palco dois a festa ficou por conta da Escola de Música Vivace com música popular brasileira , Banda Resultado e Du e Guilherme com sertanejo, Lefigarroo com Pop Rock, e Banda Europa fechando com uma apresentação eclética para todos os gostos. Além disso, no pavilhão organizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira, além da feira gastronômica Sabores do Brasil, os participantes acompanharam apresentações da Orquestra Municipal de Palmeira e do Sexteto de MPB.

Segundo informações da Polícia Militar de Palmeira, a média de público rotativo em todos os espaços do evento foi 12 mil pessoas por dia na sexta-feira (12) e no sábado(13), já no domingo (14) aproximadamente 16 mil pessoas passaram pelas atrações da IX Expo Palmeira e IV Feira de Agronegócios, aproximadamente 40 mil pessoas prestigiaram a 9ª Expo Palmeira nos três dias. Já na arena show, conforme dados da empresa organizadora, Drial Eventos, 11,8 mil pessoas assistiram aos shows, média de 3,93 mil espectadores por dia no espaço do palco principal.