Correio dos Campos

Secretaria de Turismo promove micro assembléia no dia 26

6 de maio de 2017 às 21:48

Conforme edital publicado na última quinta-feira (04), a Secretaria de Turismo, está convocando todos os representantes ligados direta e indiretamente ao turismo no município de Palmeira, para micro assembléia, que pretende oficializar o Conselho de Desenvolvimento em Turismo – CODETUR, no município.

O convite se estende a todos que possuem ligação com o turismo de Palmeira, sejam eles setor de prestadores de serviços (agentes de viagens, meios de hospedagem, bares e restaurantes, artesanatos, organizadores de eventos, transportes turísticos); representantes ligados à instituições afins ao setor (Associação Comercial e Industrial de Palmeira, Câmara de Vereadores, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas, Secretaria de Educação, Emater, etc); representantes do setor comunitário (Lions, Rotary Club, Associação de bairros) e demais interessados com intuito de consolidar e melhorar as propostas da região.

Segundo o secretário de turismo, Waldir Joanassi Filho, a proposta da micro assembléia é reunir os principais envolvidos em turismo local, visando o fortalecimento, troca de experiências e sugestões, e formar a comissão que represente o meio por meio do Codetur. “Palmeira possui grande potencial sócio-econômico no segmento de turismo, a proposta é fomentar e aumentar ainda mais nossa capacidade”, ressalta.

A micro assembléia, que será realizada no auditório da Secretaria de Assistência Social, às 13:30h, no próximo dia 26, e é aberta a todos interessados. Mais informações pelo telefone 3909-5001.