Correio dos Campos

Empresário é morto a tiros em Jaguariaíva; PM prendeu autor do crime

15 de fevereiro de 2020 às 07:16
Carlos era dono de um mercado na cidade (foto: arquivo pessoal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde ontem (14) na cidade de Jaguariaíva. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Fernando Bronguel foi atingido por vários tiros e faleceu na rua Maringá, no bairro Primavera 3.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos tinha um mercado na cidade e discutiu com outro homem. “Por volta das 13h, o autor foi até o mercado e quis fazer uma compra fiado, pois alegou que o proprietário teria uma dívida com ele. Houve um princípio de desentendimento entre os dois, pois a vítima afirmou que já teria quitado a suposta pendência” afirmou o delegado Dereck Moura.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois homens estariam armados. Carlos foi atingido por três tiros e faleceu no local do crime. Já o outro homem não ficou ferido e fugiu.

Logo depois do crime, a PM recebeu uma denúncia anônima da localização do autor dos disparos. Os policiais encontraram o suspeito em uma casa no bairro dos Cordeiros e o homem confessou que matou a vítima. A PM apreendeu um revólver calibre 38 usado no crime.

O homem, de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O corpo de Carlos foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa e será sepultado hoje, às 16 horas em Jaguariaíva.