Correio dos Campos

Quatro pessoas são baleadas em noite violenta em Jaguariaíva

29 de dezembro de 2019 às 08:10
Imagem Ilustrativa

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A cidade de Jaguariaíva registrou quatro casos de pessoas baleadas na noite de ontem (28) e madrugada de hoje (29).

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu na rua Paulo Pimentel, no Centro, onde em uma tentativa de roubo de um carro, o assaltante que estava armado atirou contra as vítimas e atingiu duas pessoas. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e eles foram encaminhados para o hospital da cidade. A PM ainda não encontrou o assaltante.

O segundo caso ocorreu na Paranaguá, no Jardim Primavera, quando um homem passou em um carro e efetuou quatro disparos contra outro rapaz. Um jovem de 23 anos foi atingido pelos tiros e foi atendido em estado gravíssimo pelas equipes médicas. A PM ainda não conseguiu localizar o autor dos disparos.

E o terceiro crime ocorreu na rua Xavier da Silva, no bairro Cidade Alta, quando um rapaz de 18 anos foi atingido por dois tiros quando estava em um bar. As testemunhas contaram que dois homens invadiram o lugar e agrediram o rapaz e depois atiraram nele. Os homens fugiram e a vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital.