Correio dos Campos

Começa neste sábado o XI Natal Para Todos

Confira a programação para as nove noites do evento
13 de dezembro de 2019 às 17:19
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Nesta semana as visitas das escolas ao Palacete do Noel encerraram com o Natal Rural, onde cerca de 200 alunos das escolas rurais do município tiveram um dia especial com direito a sessão de cinema, lanche especial, visita ao Palacete e o encontro mais esperado da ocasião, com o Papai Noel, que trouxe muitos presentes à criançada.

O bom velhinho também passou três dias percorrendo os bairros da cidade distribuindo doces e muito carinho, auxiliado pelas suas ajudantes. Foi cerca de uma tonelada de doces distribuída nos bairros.

Neste sábado, dia 14, ocorre a abertura oficial do XI Natal Para Todos, a partir das 20h30 com a já tradicional Cantata de Natal nas janelas da Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo, realizada pelo Coral Plenitude da Escola Municipal de Música “Elzita Jorge Cunha” em seguida, às 21h30, está programada a abertura da casinha e chegada do Papai Noel.

Entre os dias 15 a 20, o evento inicia às 20h30 com a abertura da casinha do Papai Noel. No dia 15 acontecem apresentações dos alunos da Escola de Música e do Coral Plenitude e distribuição de bolas; no dia 16, a apresentação da música “Natal Para Todos” do grupo Roupa Nova pela Associação de Surdos; na terça-feira, 17, se apresenta Natally cantando as músicas “Tempo de Alegria” e “Feliz Natal” e a apresentação do coral da Escola Rural Municipal Candinha de Moura Jorge, com as canções “Perto quero estar”, “Tempo de Alegria” e “Feliz Natal”; o coral da igreja Assembleia de Deus apresenta-se no dia 18, quarta-feira; quinta-feira acontece o sorteio da Promoção “IPTU em Dia Dá Prêmios”; e no dia 20, sexta-feira, a apresentação de dança Show de Mulheres Evangélicas.

Nos dias 21 e 22, sábado e domingo, as festividades têm início a partir das 18h com a abertura da casinha do Papai Noel. No dia 21 terá apresentação de dança sênior com o Grupo Idade Ativa do CRAS Pedrinha. Para o encerramento, no dia 22, além da despedida do Papai Noel, show com fogos de artifício sem estampido e distribuição de brinquedos e bolas, está programado um grande show com Joanna, cantora dos sucessos “Tô Fazendo Falta”, “Viva a Mãe de Deus e Nossa”, “Amanhã Talvez”, “Um Sonho a Dois”, “A Padroeira”, entre outros.

Em todos os dias, de 14 a 22, haverá brincadeiras no palco, distribuição de doces e interação com o público presente e o Expresso do Noel que leva as pessoas a uma visita ao Palacete do Noel, com saída em frente ao novo supermercado. O Palacete do Noel também fica aberto para visitação até o dia 22, das 18h às 22h.