Correio dos Campos

Três estabelecimentos comerciais da região foram assaltados no domingo

Assaltos aconteceram em Jaguariaíva e Ponta Grossa
29 de julho de 2019 às 06:01

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou três casos de roubo entre a madrugada e o final da tarde deste domingo (28), em cidades da região dos Campos Gerais. Segundo a PM, as ocorrências foram registradas em Jaguariaíva e Ponta Grossa.

Em Jaguariaíva, um posto de combustíveis foi assaltado perto das 6 horas da manhã por dois ladrões armados com um revólver. Depois de roubar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento localizado na PR 151, a dupla fugiu tomando rumo ignorado pelas testemunhas.

Os outros dois assaltos do dia aconteceram na cidade de Ponta Grossa, ambos cometidos contra empresas do ramo farmacêutico e de uma forma muito parecida.

No primeiro deles, o ladrão invadiu uma farmácia da Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia, perto do meio-dia, sugerindo estar armado. Ele subtraiu o dinheiro do caixa e fugiu a bordo de um Renault Clio, branco.

Poucas horas depois, por volta das 17h20, o alvo da ação criminosa foi uma farmácia localizada na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho.

Agindo exatamente da mesma forma que na ocorrência anterior, o ladrão também mencionou estar armado para obrigar que os funcionários entregassem o dinheiro do caixa da empresa. Em seguida, ele deixou a região em um veículo não identificado pelas vítimas.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.