Correio dos Campos

Homem rende assaltante que tentava roubar a esposa em cidade da região

PM registrou assaltos nas cidades de Castro e Ponta Grossa
27 de julho de 2019 às 16:11

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um assalto cometido por dois assaltantes durante a noite de ontem (26), em Jaguariaíva, acabou frustrado pelo ação do marido da vítima que percebeu o roubo e decidiu enfrentar os bandidos.

Segundo a PM, a mulher aguardava o companheiro no carro do casal, que estava estacionado na Rua Miguel Nicolau Fitz, no bairro Kennedy, quando foi abordada pelos dois ladrões. A dupla usou uma réplica de arma de fogo para intimidar a vítima.

Ao perceber a tentativa de assalto, o marido investiu contra os autores e conseguiu deter um deles até a chegada dos policiais. O segundo envolvido fugiu.

Além da prisão do jovem de 25 anos, a polícia apreendeu o simulacro usado pela dupla e que foi jogado em um terreno baldio da região.

Roubo em PG

Mais uma farmácia voltou a ser alvo da ação de bandidos durante esta sexta-feira (26), em Ponta Grossa. Dessa vez os criminosos invadiram um estabelecimento localizado na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao local por volta das 11 horas da manhã, sugerindo estar armada. Os ladrões roubaram o dinheiro que estava em dois caixas e ainda alguns produtos alimentícios do setor de conveniência do estabelecimento.

Os autores não foram localizados. Ninguém se feriu.