Correio dos Campos

Prefeito conquista R$ 770 mil em recursos para a aquisição de uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador

25 de julho de 2019 às 10:58
Reunião contou com a presença do prefeito Sloboda, o secretário João Carlos Ortega, o deputado Alexandre Curi e o secretário Reginaldo Cheirubim. (Divulgação)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Nesta terça-feira, dia 23, o prefeito José Sloboda e o secretário municipal de Infraestrutura e Habitação, Reginaldo Cheirubim, acompanhados do deputado estadual Alexandre Curi, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) para tratar de alguns recursos que aguardam liberação do Governo do Estado.

Na ocasião, o secretário da pasta, João Carlos Ortega, liberou a homologação da licitação de duas máquinas para o município de Jaguariaíva. O recurso a fundo perdido soma o valor de R$ 770 mil e é destinado à aquisição de uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador.

Os veículos, como ressalta o prefeito Sloboda, irá compor o parque de máquinas para reforçar o trabalho de manutenção de vias públicas municipais, que somam hoje 439 ruas e cerca de 2 mil km de estradas rurais.

O secretário municipal, Reginaldo Cheirubim, também comemorou a aquisição dos maquinários, que devem ajudar na demanda de manutenções, que compõem um trabalho diário do departamento rodoviário.