Correio dos Campos

Polícia Militar registra assaltos à mão armada em duas cidades da região

Ocorrências aconteceram na manhã de ontem em Ponta Grossa e Jaguariaíva
9 de julho de 2019 às 13:56

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou dois casos de roubo durante a manhã de ontem (08) na região. Segundo a PM, as ocorrências aconteceram no Distrito Industrial, em Ponta Grossa, e na Rua Cascavel, em Jaguariaíva.

O primeiro assalto do dia foi registrado por volta de 10h, quando três suspeitos em um Chevrolet Ônix abordaram a vítima na região da BR 376, na zona industrial de Ponta Grossa. Armados com uma arma de fogo, eles renderam a vítima e roubaram o dinheiro que estava no malote pertencente a um estabelecimento comercial que tem sede no local.

Segundo a PM, o carro usado no roubo foi encontrado pouco depois em uma via secundária. Na consulta realizada pela numeração do vidro do veículo, foi constatado que o Ônix havia sido roubado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Nenhum suspeito foi localizado.

Quarenta minutos depois do assalto em PG, a PM recebeu a informação sobre o roubo cometido contra um estabelecimento comercial de Jaguariaíva.

Usando possivelmente uma réplica de arma de fogo, os dois bandidos renderam os funcionários e subtraíram o dinheiro do caixa antes de fugirem tomando rumo ignorado pelas testemunhas.

Assim como aconteceu em Ponta Grossa, até o momento nenhum dos autores foi identificado.