Correio dos Campos

Polícia Militar detém assaltantes e apreende armas de fogo em Jaguariaíva

24 de maio de 2019 às 11:56
(Divulgação/Polícia Militar)

4º CRPM/1º BPM – A ação policial teve início por volta de 16 horas de quinta-feira (23), quando dois indivíduos invadiram uma mercearia no Bairro Jardim Matarazzo II e, armados, deram voz de assalto, roubando dinheiro e produtos do estabelecimento.

Policiais Militares do 1º BPM rapidamente iniciaram diligências, logrando êxito em localizar um dos suspeitos, ainda nas proximidades. Com o infrator, de 26 anos de idade, foram apreendidos o dinheiro e produtos roubados, além de um simulacro de arma de fogo.

Pouco tempo depois, com o apoio de uma equipe PM da Patrulha Escolar, o outro assaltante, um homem de 38 anos de idade, também foi localizado e preso, homiziado em uma residência no Bairro Jardim Primavera. Ele portava a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre 38 com cinco munições.

Perto dali, em outra residência da região, suposto paradeiro do assaltante detido, os policiais apreenderam, ainda, pouco mais de 700 gramas de maconha. Todas as apreensões foram encaminhadas à delegacia do município.