Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva empossa novos funcionários

14 de fevereiro de 2019 às 15:42
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Ocorreu na manhã de quinta-feira (14), no Cine Teatro Valéria Luercy, a posse de novos funcionários municipais. Ao todo foram 74 os que tomaram posse, entre efetivos aprovados no último concurso e comissionados novos ou que mudaram de cargo.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu. Também esteve presente o prefeito municipal, José Sloboda (Juca), a secretária de Educação, Cultura e Esporte e vice-prefeita, Alcione Lemos, a procuradora-geral do município, Tania Maristela Munhoz, além dos secretários municipais e alguns vereadores.

Os novos funcionários vão ocupar cargos como o de professor, educador infantil, veterinário, professor de música, agente comunitário de saúde, arquiteto, chefes de divisão, diretores, entre outros.

Durante a cerimônia, o prefeito Juca e a vice Alcione pediram empenho e esforço à equipe. O prefeito Juca evidenciou que, na esfera pública, ao contrário do que alguns propagam, o trabalho é árduo e com a exigência do cumprimento de muitas exigências legais. O secretário Hissahi Umezu destacou que a prefeitura é a maior empregadora de Jaguariaíva, cenário que exige muita responsabilidade na condução do quadro funcional, para que os serviços à população sejam prestados da melhor forma possível.