Correio dos Campos

Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

7 de janeiro de 2019 às 18:28
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Com a equipe reunida, a exemplo de anos anteriores, prefeitura de Jaguariaíva dá início aos trabalhos de 2019 com um Culto Ecumênico, realizado no saguão do prédio. Prefeito José Sloboda, secretários e servidores participaram do Culto ministrado pelos pastores Jair Castro Cândido e Valdemir Ferreira e pelo padre Ivan Pedro, que abordaram a importância da união.

Após as bênçãos, o prefeito Juca se dirigiu aos presentes, falando do reinício dos trabalhos e das expectativas para o novo ano, que ele espera seja tão abençoado como foram os anos anteriores. “Junto com toda nossa equipe, que possamos desenvolver um trabalho cada vez mais dignificante em favor da nossa Jaguaríaiva, atingindo todas as metas propostas para o ano que se inicia”. Ainda segundo o Prefeito, muitas novidades estão previstas, com projetos e recursos direcionados às mais diferentes áreas do município.

Com o tema abordado, focando na união, secretários presentes também destacaram a importância da premissa para obtenção de bons resultados em favor da população, com uma equipe bastante coesa e empenhada para que o sucesso seja de todos. “Que a união de toda a equipe e mais de 1.300 servidores esteja focada em bem desenvolver as atividades que visam o bem estar e o melhor para todos”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu.

Da mesma opinião, o secretário de Comunicação Social, José Amilton Romão, ressaltou que o trabalho de sucesso da administração municipal teve início em 2009, com o prefeito Baroni, tendo continuidade com o prefeito Juca, que ampliou e concluiu inúmeras obras, elaborando projetos e metas de muito mais para esse ano de 2019, levando cada vez mais qualidade de vida à população, num município de destaque e progresso em toda a região.