Correio dos Campos

Polícia Militar registra três assaltos em cidades dos Campos Gerais

Dois roubos em Ponta Grossa e um em Jaguariaíva foram registrados durante as três últimas horas de ontem
21 de dezembro de 2018 às 09:40

Redação/Correio dos Campos – A quinta-feira da região dos Campos Gerais, cujas cidades são atendidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, foi marcada no meio policial por três casos de roubo nas três últimas horas da noite de ontem.

Das três ocorrências registradas pela PM, duas aconteceram em Ponta Grossa, nos bairros Oficinas e Contorno, enquanto a terceira ocorreu em Jaguariaíva, no bairro Primavera, contra um estabelecimento comercial.

No assalto praticado na cidade que fica no norte pioneiro do estado, dois bandidos invadiram o estabelecimento localizado na Avenida Jaguariaíva, anunciando o assalto. Um dos ladrões portava uma arma de fogo durante a ação que terminou com os autores fugindo do local levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada pela PM. Ninguém se feriu.

Já em Ponta Grossa, o primeiro dos dois assaltos registrados na noite de ontem aconteceu contra uma farmácia localizada na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, perto das 21 horas.

Utilizando um revólver, o ladrão rendeu os funcionários e levou o dinheiro que estava no caixa da empresa. Assim como no assalto praticado em Jaguariaíva, o valor levado pelo autor também não foi divulgado.

Na terceira e última ocorrência do gênero do dia, dois ladrões roubaram um veículo automotor que estava estacionado na Rua Eduardo Burgart, no bairro Contorno, depois de renderem o proprietário usando uma faca e uma arma de fogo com cano longo.

Minutos depois do assalto, a Polícia Militar localizou o veículo roubado abandonado em via pública. A vítima não ficou ferida e os ladrões não foram localizados.