Correio dos Campos

Jaguariaíva vence Copa AMCG de Futebol de Campo pelo segundo ano consecutivo

26 de novembro de 2018 às 20:16
(Divulgação/PMJ)

IMPRENSA/Jaguariaíva – Na tarde de ontem, 25, a torcida jaguariaivense acompanhou em peso a vitória de Jaguariaíva sobre Ortigueira no segundo jogo da final da 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo, tornando-se bicampeã da competição. A partida aconteceu no Estádio Ramon Delgado Filho e o placar foi de 3 a 0. Jaguariaíva já havia vencido Ortigueira por 2 a 1 no dia 18, no Estádio Jair Quarentei, na cidade de Ortigueira, no primeiro jogo da final.

O prefeito de Jaguariaíva e presidente da AMCG, José Sloboda, acompanhou o torneio e participou da cerimônia de entrega dos troféus e medalhas. O terceiro lugar do campeonato ficou para o time de Castro e a equipe de Carambeí ficou com a quarta colocação.

A equipe de Jaguariaíva contou com apoio total da administração municipal, através do Departamento de Esportes e Recreação, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A Copa – A 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo é uma promoção da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), através da AMCG Esportes. O objetivo dos eventos promovidos pela AMCG Esportes é integrar os municípios e desenvolver a região.

O campeonato teve início no dia 26 de agosto de 2018 e contou com a participação de equipes de 11 municípios, sendo Jaguariaíva, Ipiranga, Carambeí, Imbaú, Ortigueira, Telêmaco Borba, Curiúva, Reserva, Castro, Ventania e Tibagi.