Correio dos Campos

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Jaguariaíva

Ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11); pelo menos três explosões foram ouvidas por moradores da região.
11 de junho de 2018 às 10:35

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A agência do banco Itaú de Jaguariaíva foi invadida por bandidos fortemente armados na madrugada de hoje, depois que os vidros da unidade foram quebrados por diversos tiros dados com armas de grosso calibre.

Segundo as primeiras informações, cerca de 10 pessoas participaram da ação criminosa que começou por volta das 3 horas da manhã e que durou aproximadamente 30 minutos.

Informações preliminares apontam que três explosões foram ouvidas depois que os bandidos conseguiram acessar o interior do banco. A agência ficou praticamente destruída e, de acordo com populares, os ladrões teriam investido contra os caixas eletrônicos da agência. O banco não informou se os bandidos conseguiram ou não subtrair algum valor da unidade.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada para periciar o local. Na região foram encontrados diversos cartuchos de calibre 7,62 e 5,56, ambos fuzis de uso restrito. Um radiocomunicador foi apreendido e um veículo Spin, roubado em Curitiba, foi abandonado pelos bandidos na área rural da cidade, próximo a PR 151, no sentido ao município de Sengés.