Correio dos Campos

Após ameaçar ex-esposa, homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Jaguariaíva

Arma encontrada tinha registro, mas estava em local onde não poderia estar.
20 de abril de 2018 às 09:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Após uma discussão com o ex-marido, que teria a ameaçado com uma faca e tentado agredi-la, a vítima foi ate o Hospital Municipal Carolina Lupion na noite de ontem (19) para tratar das lesões causadas por uma queda. Segundo a mulher, o tombo aconteceu no momento em que ela conseguiu deixar o imóvel, correndo, para fugir do autor.

Poucos minutos depois da discussão que aconteceu na propriedade da ex-mulher, localizada na Rua José Adacheski, na Vila Anesia, o suspeito procurou o destacamento da PM para registrar um boletim sobre o mesmo fato.

Como a vítima havia relatado que o marido portava um revólver na calça, além da faca usada nas ameaças, os policiais indagaram o suspeito sobre a existência da arma. Ele admitiu possuir o revólver, informando ainda que a arma estaria na casa de sua mãe.

Na residência indicada, o revólver calibre38 foi encontrado com 7 munições intactas. Apesar de a arma ter registro, ela estava guardada em local diverso de onde deveria permanecer.

Em razão disso, o homem de 60 anos de idade foi preso pela posse irregular da arma. Ele foi encaminhado para a DP da cidade, juntamente com a arma e a faca apreendidas durante a ocorrência.