Correio dos Campos

PM apreende mais de 1 kg de maconha em Jaguariaíva

23 de março de 2018 às 08:12
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cinco pessoas foram parar na Delegacia de Jaguariaíva na manhã desta quinta-feira (22). A Polícia Militar recebeu denúncias de que um bar localizado na Rua Gaudencio Machado, no Bairro Cidade Alta, funcionava como ponto de comercialização de drogas.

A PM, juntamente com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), foi até o local indicado para verificar a denúncia.  No local, um homem de 25 anos de idade tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, mas foi contido em frente a uma residência. Na vistoria foram encontradas 14 gramas de maconha e também uma pequena quantidade de dinheiro em um dos bolsos da bermuda do rapaz.

A equipe policial também vistoriou o interior da casa para onde o primeiro envolvido se dirigia. Com o morador, um jovem de 19 anos de idade, que também estava no bar, de acordo com a PM, foram apreendidas mais 10 gramas de maconha, duas munições calibre 22 e um simulacro de arma de fogo. Com sua esposa foram apreendidas cerca de 150 gramas da mesma substância.

A operação de repreensão ao tráfico seguiu com a visita dos policiais a outra casa da região, onde outros dois suspeitos que frequentavam o estabelecimento foram abordados. Na bolsa da mulher existia quase 900 gramas de maconha. Já com o homem, de 31 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico, foram identificadas várias mensagens de compra e venda de drogas em seu celular. Ele também foi preso.

Conforme informou a PM, mais de um quilo de maconha foi apreendido. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.