Correio dos Campos

Autorizada licitação para a pavimentação de mais oito ruas no bairro Primavera

9 de fevereiro de 2018 às 10:32

IMPRENSA/Jaguariaíva – Foi autorizada pela Sedu, na tarde de terça-feira, 6, a abertura de licitação para as obras de pavimentação asfáltica de mais oito ruas do município de Jaguariaíva. A pavimentação ocorrerá nas ruas das “Casinhas Brancas”, no bairro Primavera.

Os recursos, na ordem de R$ 2.190.436,39, com contrapartida municipal, são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Plauto, que também assinou a autorização, destinados à pavimentação asfáltica das ruas Irmã Clarência Valenga, Iolanda de Fátima Vaz, Iracema Almeida Muller e 1º de Maio, nos trechos entre a Rua São João da Cruz e a Avenida. Também serão asfaltadas as ruas Elza Maria Delgado, Waldomiro Messias, Gaudêncio Moreira, entre as avenidas Adutora e Sertaneja, e ainda a Avenida Adutora, entre as ruas Canguru e Miguel Benedito.

Serão mais de 10.500 metros quadrados de pavimentação. Incluso nesse trabalho, além da pavimentação de uma grande parte do bairro, nas ruas incluídas na primeira fase da obra também serão feitos meio-fio, cordão de travamento, passeios em concreto, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical (pintura das pistas e instalação de placas).

Agradecendo o trabalho desenvolvido pelo deputado Plauto em favor do município de Jaguariaíva, o prefeito José Sloboda esclarece que esta obra levará maior conforto e melhor condição de tráfego as mais de 5 mil pessoas que serão beneficiadas com o asfaltamento de mais essas oito ruas do Primavera.