Correio dos Campos

Caminhão se desprende de guincho e atinge quatro veículos

27 de dezembro de 2017 às 12:17

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhão Volvo que estava sendo guinchado na tarde de ontem na região da Rua Matilde Pessa Mattos, no bairro Pinheiro, em Jaguariaíva, se desprendeu do veículo que o transportava atingindo quatro automóveis que vinham logo atrás. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente atendido pela equipe da Polícia Militar por volta das 17h30 desta terça-feira, 26, resultou em danos materiais nos cinco veículos envolvidos. Além do caminhão que se soltou do guincho, dois veículos Voyage, um Gol e um Ônibus sofreram avarias pela colisão.

De acordo com a PM, uma das motoristas envolvidas no acidente precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Carolina Lupion após passar mal devido ao estresse com a batida. Ela não apresentava ferimentos.

A equipe policial realizou o teste do bafômetro nos condutores, com resultado negativo em todos eles. O veículo que fazia o reboque do caminhão fugiu do local e não foi localizado pela PM.

Dos cinco veículos envolvidos no acidente dois apresentavam pendências administrativas. Eles foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar, onde permanecerão até que aconteça a regularização de suas situações.