Correio dos Campos

Embriagados, dois homens são presos após acidente de trânsito

4 de dezembro de 2017 às 08:19

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um acidente de trânsito atendido pela Polícia Militar de Jaguariaíva na noite de ontem, dia 3, resultou na prisão de dois rapazes. A ocorrência foi registrada às 22h30 na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta.

Os condutores de um automóvel de passeio e de uma motocicleta se envolveram no acidente que resultou em ferimentos no piloto da moto, que precisou ser atendido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Carolina Lupion.

Submetido ao teste do bafômetro, o motorista do Fox apresentou 0,57 miligramas por litro de ar alveolar, volume acima do permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito. O rapaz de 20 anos de idade foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Segunda prisão – Durante o atendimento da ocorrência outro rapaz foi preso pela Polícia Militar após tumultuar o trabalho da equipe e de tentar intimidar os policiais.
Apresentando visível estado de embriaguez, o rapaz de 21 anos foi detido pela PM por desobediência, perturbação do trabalho alheio, resistência e também por tráfico de influência.