Correio dos Campos

Obra de pavimentação está em andamento na Vila Kennedy

21 de novembro de 2017 às 17:00

IMPRENSA/Jaguariaíva – Está em continuidade a obra de pavimentação de várias ruas da Vila Kennedy, no município de Jaguariaíva. A obra, que contempla as ruas Mário Ferreira Terres, Miguel Rogoski, José Moretto, Edmilson Correa, Francelina Sampaio, Prefeito Felipe Mussi Filho e Coronel Calazans, tem investimento de R$1,2 milhão no total.

Nesta semana a Port-Con Construtora, empresa vencedora da licitação, concentra os trabalhos nas ruas Francelina Sampaio e continuidade da José Moretto, completando o trecho próximo ao semáforo.

Nas duas vias estão sendo feitas galerias de águas pluviais e instalados os meio-fios de concreto com máquina extrusora. Equipe do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) também trabalham no local, realizando serviços prévios necessários na rede de água e esgoto.

Finalizada a terraplanagem, as ruas Francelina Sampaio e continuidade da José Moretto receberão a base em pedra brita graduada simples e depois a concretagem com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Ao final serão feitas a sinalização horizontal (faixas), rampas e colocadas placas de sinalização. Ainda na Vila Kennedy, foi concluída recentemente a pavimentação asfáltica na Rua Encipar, nas proximidades das ruas em andamento.