Correio dos Campos

Motociclista bêbado foge da polícia após se envolver em acidente

23 de outubro de 2017 às 09:09

Um motociclista foi perseguido pela Polícia Militar de Jaguariaíva pelas ruas do bairro Primavera no início da noite deste domingo, 22, após fugir do local onde acertou a traseira de um automóvel.

O fato aconteceu quando a equipe da PM que realizava patrulhamento de rotina no bairro observou a colisão traseira envolvendo a moto e um Gol. No momento em que a equipe policial fazia um retorno para chegar ao local do acidente, o motociclista fugiu em alta velocidade, pilotando a moto sem capacete.

O condutor chegou a ser abordado algumas quadras depois pela PM, mas fugiu do cerco policial e continuou a tentativa de fuga até o momento que não venceu uma curva e acabou caindo da motocicleta.

Em visível estado de embriaguez, o motociclista, que se negou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado com ferimentos na mão direita para o Hospital Municipal Carolina Lupion antes de ser levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta que tinha o número do chassi suprimido, porém, sem apresentar alerta de furto ou roubo.