Correio dos Campos

Polícia Militar apreende 116 quilos de maconha em Jaguariaíva

17 de outubro de 2017 às 22:37
Foto: Divulgação

Na tarde e início da noite desta terça-feira (17), em Jaguariaíva/PR, Policias Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma das maiores apreensões de maconha já registradas no município.

A ocorrência teve início por volta de 16h30min., na Vila Pinheiro. Durante patrulhamento pela região, os Policiais Militares suspeitaram da atitude de duas pessoas num ponto de ônibus, à Avenida Governador Paulo Cruz Pimentel.

Rapidamente realizaram a abordagem, flagrando a entrega de tabletes de maconha.

Os envolvidos, uma mulher de 35 anos de idade que trazia o entorpecente, e o suspeito que recebia a droga, de 27 anos, acabaram presos.

Com o apoio de uma equipe da Polícia Civil local, os Policiais Militares deslocaram até a residência da detida, no Bairro Capivari, imóvel utilizado como centro de distribuição para o tráfico de drogas. Ao vistoriar o local, os policiais apreenderam grande quantidade do entorpecente.

Ao todo, na ocorrência, foram retirados de circulação 116 Kg de maconha. Um caderno com a contabilidade do tráfico e uma balança de precisão também foram apreendidos. Toda a droga foi encaminhada à delegacia, junto aos detidos, para as medidas legais necessárias.

(Informações: Comunicação Social do 1º BPM)