Correio dos Campos

Bandidos aterrorizam clientes de lanchonete durante roubo

16 de outubro de 2017 às 06:39

Os clientes de uma lanchonete localizada na localidade de Barreirinha, na estrada do bairro Sertão, em Jaguariaíva, viveram momentos de terror na noite deste domingo, 15, quando o estabelecimento foi invadido por quatro ladrões.

Segundo as vítimas, os bandidos foram bastante agressivos com as pessoas que estavam na lanchonete enquanto praticavam o roubo. Os ladrões levaram diversas mercadorias, dinheiro dos clientes e do caixa do estabelecimento e ainda uma motocicleta Honda Bros, que foi abandonada a alguns quilômetros do local depois que um dos bandidos sofreu uma queda do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos praticaram o segundo roubo da noite quando abordaram o proprietário da lanchonete que se deslocava até a cidade para registrar o assalto em seu estabelecimento. Dessa vez os marginais roubaram o automóvel, uma Saveiro branca, do comerciante.

Acionada por populares logo após o assalto à lanchonete, a Polícia Militar se dirigia até o local quando cruzou com o veículo roubado na estrada, que contava com apoio de um Prisma. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático dos dois carros até que o condutor da Saveiro perdeu a direção e capotou o veículo.

Os ocupantes do Prisma pararam o carro logo após o acidente e fugiram a pé em direção a uma mata da região. Um dos bandidos que estava no Prisma foi preso pela PM, que apreendeu ainda um revólver calibre 32, uma pistola calibre 380, dinheiro roubado e uma pequena porção de maconha.

Assalto à farmácia – Uma farmácia do bairro São Braz foi assaltada na tarde de ontem, por volta das 14 horas, por dois homens que anunciaram a ação criminosa. Eles fugiram do estabelecimento depois de roubarem o dinheiro que se encontrava disponível no caixa da farmácia.