Correio dos Campos

Feridos em acidente entre Piraí do Sul e Jaguariaíva foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa

15 de outubro de 2017 às 22:07

A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, responsável pelo atendimento do grave acidente que envolveu quatro veículos na manhã de hoje na PR-151, entre as cidades de Piraí do Sul e Jaguariaíva, informou que dois dos motoristas que se envolveram nas colisões precisaram ser encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

De acordo com a PRE, o primeiro choque frontal envolveu um HB20, com placas de Joinville, e um caminhão Volvo, de Paranaguá. Após a batida, o motorista do caminhão teria perdido o controle e batido em outros dois caminhões.

A motorista do carro de passeio, identificada como Nilceia da Rosa Benedito, de 41 anos de idade, seguia de Wenceslau Braz, sua terra natal, em direção a Joinville, onde reside. Pouco antes de chegar à pista dupla que começa em Piraí do Sul ela se envolveu no acidente. Nilceia foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, com fratura em um dos braços.

Já o motorista Arildo Mariano, de 46 anos, que dirigia Volvo com placas de Paranaguá, foi levado ao mesmo hospital apresentando fratura nas duas pernas. De acordo com motoristas que são colegas de Mariano, ele teria passado por cirurgia ainda na tarde deste domingo para tratar dos ferimentos.

Os outros dois caminhões envolvidos nas colisões são de São Marcos, no Rio Grande do Sul, e Mogi Guaçu, no interior paulista. Apesar do susto, nenhum dos motoristas destes veículos se feriu no acidente.