Correio dos Campos

Vila Pinheiro ganha academias ao ar livre

14 de agosto de 2017 às 09:08

Mais uma região de Jaguariaíva vai receber uma Academia ao Ar Livre. Desta vez o local beneficiado é a Vila Pinheiro. Os equipamentos estão sendo instalados em bases de concreto ao lado da quadra coberta da Escola Municipal Antônio Fanchin.

O investimento aproximado é de R$34 mil na nova academia. Recentemente outros três espaços públicos semelhantes foram entregues à população. Os moradores beneficiados foram os da Vila são Luiz e os dos Jardins Samambaia e Primavera III.

No Samambaia a academia foi instalada ao lado da quadra de vôlei de areia e no Jardim Primavera o local escolhido foi a Avenida Sertaneja. Já na Vila São Luiz, a nova academia ao ar livre fica na Praça Anísio Cândido de Oliveira.
Todos os equipamentos foram adquiridos através de repasse do Governo do Estado.

Outras academias estão instaladas na Vila Edith, ao lado da quadra poliesportiva; Jardim Matarazzo (Praça Alvino Prado) e Vila Kennedy, na Praça Silas Gerson Ayres; bairro Primavera (ao lado do Ginásio de Esportes Mirandinha); Parque Linear do Rio Capivari; Praça da Saudade (Pedrinha) e Parque Beira Rio.