Correio dos Campos

Jaguariaíva é contemplada com veículo para Corpo de Bombeiros

14 de julho de 2017 às 17:35
Governador Beto Richa entrega mais 177 viaturas para Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. É o segundo lote de veículos repassado à Segurança Pública, como parte das 1.100 viaturas adquiridas pelo governo estadual. Também entregou à Defesa Civil do Paraná 30 viaturas e mais de 350 kits de salvamento e de busca e resgate. Curitiba, 11/07/2017. Foto: Jaelson Lucas/ANPr

Mais um veículo foi destinado para Jaguariaíva, a fim de incrementar a segurança pública. Desta vez foi melhorada a estrutura do Corpo de Bombeiros, que recebeu um Renaut Duster zero quilômetro.

O veículo foi encaminhado pelo Governo do Estado e terá a finalidade de deslocamento dos bombeiros durante atendimentos de ocorrências mais simples. Conforme convênio, a prefeitura poderá fazer a manutenção desse veículo se necessário. Há alguns dias Jaguariaíva já foi contemplada também com um Fiat Palio Adventure, destinado à Polícia Militar. Assim como o novo veículo do Corpo de Bombeiros, a nova viatura da PM faz parte do Programa Paraná Seguro.