Correio dos Campos

Jaguariaíva recebe novas viaturas para policiamento civil e militar

27 de junho de 2017 às 22:07
Governador Beto Richa entrega mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná, as primeiras de um lote de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado.Curitiba, 27/06/2017. Foto: Diculgação ANPr

O prefeito José Sloboda esteve na manhã desta terça-feira (27) no Palácio Iguaçu, na solenidade oficial de entrega de 457 viaturas para 35 municípios. Jaguariaíva foi contemplada com um Fiat Pálio Adventure, destinado à Polícia Militar, e um Renaut Duster, para uso da Polícia Civil.

Ambos veículos foram repassados ao município através do Programa Paraná Seguro do Governo Estadual para dar melhores condições de trabalho e mobilidade aos policiais.

As novas viaturas já vêm personalizadas com o nome do município e contam com celas humanizadas, para condução de presos no banco de trás do veículo. Além das duas viaturas, Jaguariaíva deve receber um veículo para uso do Corpo de Bombeiros.

Ainda para melhorar a estrutura de segurança pública, ajudando a polícia na inibição e identificação de autores de crimes, a prefeitura vai instalar câmeras de vigilância de longo alcance nas ruas.

 

Foto: Divulgação / ANPr