Correio dos Campos

PM registrou dois roubos em Jaguariaíva nesta segunda-feira

6 de junho de 2017 às 09:24

Duas ocorrências de roubo foram registradas pela Polícia Militar nas últimas horas no município de Jaguariaíva. A primeira delas aconteceu às 15h10 da tarde de ontem, quando dois homens chegaram em um dos estabelecimentos comerciais da Rua Pato Branco, no bairro Jardim Primavera, dando voz de assalto e fazendo menção de que estariam armados. Todo o dinheiro do caixa foi levado pelos ladrões.

O comerciante, desconfiado que um dos elementos seria menor de idade e de que o adolescente seria o autor de outro roubo ao seu estabelecimento há cerca de dez dias, repassou as características do suspeito para os policiais, que identificaram o endereço da residência do suspeito. No local, o adolescente, de 15 anos de idade, foi reconhecido e sem seguida apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

 

Outro caso – Por volta das 23 horas, também desta segunda-feira, dois homens invadiram a área de conveniência de um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco Conde Matarazzo, anunciando o roubo. Um deles portava uma arma de fogo no momento da ação, que rendeu aos bandidos a subtração de valor em dinheiro, cuja quantidade não foi revelada pelos responsáveis, além de um tablete. Toda a movimentação dos bandidos foi monitorada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e as imagens entregues à Polícia Civil, que investigará o caso.