Correio dos Campos

Piraí recebeu três jogos da Copa AMCG neste domingo

21 de maio de 2017 às 19:27

O ginásio de esportes Samuel Milléo foi o palco, na tarde de hoje, de três jogos da 7ª Copa AMCG de Futsal, nas categorias adulto feminino e sub 17 masculino.

Na primeira partida do dia, pelo feminino, Telêmaco Borba não encontrou resistência alguma por parte da seleção de Jaguariaíva, aplicando uma goleada de 15 a 0. Com a vitória, as telemacoborbenses, principais candidatas ao título de mais essa edição da competição, garantiram vaga na final do campeonato com a vantagem de jogar a partida decisiva em casa.

No segundo confronto da tarde, a equipe de Piraí do Sul fez um bom jogo contra o time de Imbaú, vencendo a partida pelo placar de 4 a 2. Na próxima rodada as piraienses irão até Telêmaco Borba onde enfrentarão a equipe de Arapoti. Quem vencer essa partida disputará a grande final feminina contra Telêmaco Borba.

Sub 17

No jogo de fundo, valendo vaga para a grande final da categoria contra a seleção de Arapoti, que venceu Castro, nos pênaltis e fora de casa, na última sexta-feira, 19, os meninos de Piraí do Sul que até então vinham de uma campanha irretocável dentro da competição, não resistiram ao bom conjunto de jogo do time de Telêmaco Borba, que venceu os donos da casa por 5 a 0. Com o resultado, Telêmaco e Arapoti jogarão pelo título da categoria sub 17.