Correio dos Campos

Cine teatro Valéria Luercy sediou mais um show musical

12 de maio de 2017 às 19:54

A Prefeitura de Jaguariaíva, através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) realizou na noite de quinta-feira (11), o show “Eu Quero Mergulhar”, com a cantora Janine Mathias. O evento foi promovido através de parceria com o Circuito Cultural Sesi.

Neste show, a cantora Janine Mathias apresentou as músicas com produção do MC’s Cabes e Cilho. Ela passou pela essência dos beats com referências do soul, jazz e samba, retratando a partir de suas letras, toda cadência e o seu flow, ao que ela denomina soulrap. A cantora demonstrou uma transição musical, o eletrônico e o instrumental.

Através da parceria com a Smece, o Circuito Cultural Sesi deve trazer à Jaguariaíva mais espetáculos neste ano, informa Cristina de Araujo Rosa, representante do SESI Cultura Paraná. Segundo ela,  o Circuito Cultural seleciona espetáculos de Artes Cênicas e de Música para a realização de circulação nos teatros parceiros das secretarias municipais, fundações de cultura ou dependências dos auditórios e teatros das unidades do SESI-PR. O objetivo é a formação de plateia ao ofertar acesso à cultura, para trabalhadores de indústria, familiares e comunidade.