Correio dos Campos

Prefeitura de Jaguariaíva investe na conservação e adequação de espaços públicos

10 de maio de 2017 às 16:53

Mais obras de conservação e melhoria dos espaços públicos estão sendo feitos em Jaguariaíva pela prefeitura.  Desta vez o local de intervenção é a Escola Municipal Antonio Fanchin, localizada na Vila Pinheiro. Os serviços contemplam desde reparos e pintura da unidade escolar até o fechamento da quadra poliesportiva coberta.

A equipe de trabalho vai fazer os fechamentos na lateral, frente e fundos da quadra com estrutura metálica e telhas de aluzinco.  Também serão substituídas portas e batentes na área da escola. Ao final as paredes da escola e a quadra serão pintadas. Na quadra será feita ainda demarcação poliesportiva no piso.

Cerca de 50% da obra já foi executada. Com investimentos que ultrapassam os R$209 mil, a comunidade escolar terá um local bem conservado e adequado para as aulas, além de um espaço público seguro para suas atividades esportivas.

Zona rural – Outra escola com obras de melhoria é a do Cerrado da Roseira, no interior do município. Com investimentos de mais de R$127 mil, com recursos próprios, estão em andamento serviços de cobertura do pátio, colocação de cerâmica em salas de aula, fechamento do pátio com muro palito, instalação de forro PVC, reforma da parte hidráulica e elétrica, além de pintura interna e externa. Cerca de 70% da obra já foi executada. A área trabalhada é de 290 m2.