Correio dos Campos

Cine Teatro Municipal Valéria Luercy tem novos filmes em cartaz

3 de maio de 2017 às 15:28

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento Municipal de Cultura, já lançou a nova programação de filmes para o Cine Teatro Valéria Luercy. No próximo final de semana, dias 6 e 7, haverá apresentação de “A Bela e a Fera”, com censura de 12 anos.

Na sequência, nos dias 13 e 14 e 20 e 21 deste mês, o filme em exibição será “A Cabana”, também com censura para 12 anos. Nos dias 27 e 28 e 3 e 4 de junho, estará em cartaz o filme “Velozes e Furiosos 8”, com censura de 14 anos.

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada. Têm direito a pagar a metade do valor do ingresso os professores (com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola) e menores de 10 anos (necessário apresentar documento).

Maiores de 60 anos (apresentar documento com foto), estudantes (carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto) e doadores de sangue (com carteirinha de doador) também pagam 50% do valor do ingresso. O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.