Correio dos Campos

Abrasel fecha parceria com empresa de contabilidade especialista em alimentação fora do lar

Ação gera economia ao segmento e fortalece o setor
16 de janeiro de 2024 às 14:39
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Abrasel Campos Gerais inicia 2024 com novidade aos seus associados, pois agora oferece parceria na área de contabilidade com empresa com expertise de mercado no setor gastronômico.

Segundo Alexssandro Silva, CEO da Capital Contabilidade, a expertise de mercado será o diferencial aos empresários. “O amplo conhecimento das regulamentações contábeis e fiscais, nos permite fornecer soluções contábeis personalizadas para atender às necessidades específicas de cada empresa (…)”.

A parceira da Abrasel tem mais de 19 anos de atuação e aplica o conceito da contabilidade 4.0. “Como contadores esperamos identificar oportunidades de economia, alternativas de planejamento tributário e outros benefícios que possam ajudar as empresas a melhorar sua saúde financeira para que nossos clientes obtenham sucesso e crescimento sustentável ao longo do tempo”, enfatiza.

Ele pontua que expansão dos negócios, aquisições, mudanças nas estratégias financeiras, entre outros aspectos fazem parte dos serviços que serão oferecidos.

Urubatan Sena, presidente da Abrasel Campos Gerais, parabeniza a cooperação. “Ficamos muito felizes em ter esse novo parceiro, pois sabemos da necessidade dos nossos empresários e desejo de crescimento deles e tem quem entende do assunto junto é um diferencial”.

Associados interessados em usar os serviços da empresa especialista em alimentação fora do lar podem contatar a Capital Contabilidade e informar que são associados.