Correio dos Campos

Parque Vila Velha recebe o Passeio Rota 01

Atividade faz parte do primeiro encontro pós comemorações dos cem anos do primeiro passeio de moto de Ponta Grossa a Antonina
28 de setembro de 2023 às 09:40
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Cooperação, significado simples, mas que une empresas e transforma o turismo, caso de dois associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau: Parque Vila Velha e Planalto Select Hotel.

As duas empresas realizam no dia 1 de outubro o “Passeio Rota 01 ao Parque Vila Velha”. “Ficamos muitos felizes quando vemos nossos associados convergindo ações entre si e, claro, nos sempre apoiamos que façam isso”.

Daniel Wagner, gerente do Hotel, comenta que o passeio tem ligação ao centenário do Rota 01. “Essa é a primeira ação pós-evento centenário fomentando o moto turismo e em breve teremos outros”, pontua.

O evento centenário citado por Daniel aconteceu em 25 de agosto para homenagear os cem anos do primeiro passeio de moto Ponta Grossa a Antonina realizado Ricardo Wagner e Afonso Lange.

Para Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha, receber o Rota 01, no ano em que celebra o centenário do primeiro passeio de mototurismo da América Latina é uma grande satisfação. “Podemos proporcionar a este público, apaixonado por motocicleta, uma experiência diferenciada. Eles terão a possibilidade de conhecer o Parque Vila Velha a bordo de suas motos, em um dos produtos que mais temos carinho no Parque, que é o nosso Driving Experience”.

Leandro comenta que no Driving Experience as pessoas fazem o trajeto todo dentro do Parque com veículo próprio, sendo “o mesmo percurso realizado pelas nossas jardineiras, com tempo para conhecimento e contemplação dos espaços, como os Arenitos, Lagoa Dourada e Furnas. Uma experiência inigualável”.

Mais informações estão disponíveis no site.

Programação

8h30: Ponto de Encontro: Monumento Marco Zero Rota 01 (Rua 15 de Novembro, Ponta grossa)

Café da Manhã no Hotel Planalto Select Ponta Grossa

9h15: Saído ao Parque Vila Velha.