Correio dos Campos

Procon de Castro retoma atendimento presencial

24 de abril de 2020 às 15:57
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O Procon de Castro retomou o atendimento presencial desde quarta-feira (23), mas a fim de preservar a saúde dos consumidores e evitar aglomerações, algumas medidas restritivas recomendadas pelas autoridades de saúde estão sendo tomadas, como atendimento individual, distanciamento social e priorização das reclamações por meio das plataformas digitais, além do uso de máscaras para evitar a disseminação do coronavírus.

O diretor do Procon, Thiago Ribas, destacou que durante o período em que não houve atendimento presencial, o órgão atuou ativamente pela defesa dos direitos dos consumidores, realizando mais de 120 atendimentos por meio das plataformas digitais disponibilizadas, bem como fiscalizações e notificações em estabelecimentos comerciais. “Gostaríamos de agradecer o apoio de todos as pessoas que nos enviaram denúncias e reclamações, mostrando que nesse momento delicado pelo qual passamos, os consumidores castrenses estão atentos a defesa de seus direitos. Voltamos a atender o público, mas reforçamos a importância do uso de máscaras como medida de proteção ao contágio pelo coronavírus”, disse.