Correio dos Campos

Caramuru será revitalizado com investimento de R$ 1,5 milhão

2 de março de 2020 às 16:36
(Divulgação/PMC)

IMPRENSA/Castro – O Estádio Municipal Lulo Nunes, o Caramuru, será revitalizado. O prefeito Moacyr Fadel Junior, assinou no domingo (1º) a Ordem de Serviço e as obras devem iniciar nas próximas semanas.

Com investimento é de R$ 1,5 milhão com recursos do Ministério do Esporte e contrapartida do Município, a revitalização do Caramuru inclui a reforma dos banheiros, troca da cobertura da arquibancada e novo projeto de iluminação. Também está prevista a retirada dos muros, construção de uma pista de caminhada, revitalização do campo com a colocação de tela ao redor, instalação de uma área de lazer com parque infantil, pista de skate e patins, academia ao ar livre, além de paisagismo. “A ideia é fazer um espaço para que toda a população possa aproveitar para a prática de esporte e lazer”, disse o secretário municipal de Esporte e Juventude, Marcos Vinicios de Rocco.

O prefeito Moacyr Fadel Junior destacou a importância da revitalização do estádio. “É um dia muito especial para o município, pois estamos assinando a ordem de serviço para revitalizar o Caramuru, que é um ícone da nossa cidade e que será um grande centro esportivo para toda a comunidade”, disse.